Chamada para instrumentistas

O período para inscrição de instrumentistas está encerrado.

A comissão organizadora do XIII ENCUN abre chamada para instrumentistas brasileiros ou residentes no Brasil que queiram participar do ENCUN interpretando obras de compositores brasileiros que forem submetidas ao evento.

A inscrição para instrumentistas solistas e grupos instrumentais estará aberta até o dia 31 de agosto de 2015 e poderá ser efetuada através de formulário virtual disponível em http://encun.nics.unicamp.br/inscricao-de-instrumentistas/

Concomitantemente à inscrição de instrumentistas está aberta a chamada de obras do ENCUN. Encerrado o período de inscrições a comissão organizadora encaminhará as obras aos respectivos instrumentistas ou grupos instrumentais.

A organização do ENCUN não poderá prover cachês, diárias ou transporte aos instrumentistas inscritos ou para os proponentes de trabalhos artísticos ou teóricos.

Incentivamos pessoas ou grupos que queiram desenvolver trabalhos colaborativos com outros músicos e artistas, ou que queiram ter contato direto com compositores para elaboração de uma proposta artística ao evento, que se inscrevam no Mural do ENCUN no endereço: http://encun.nics.unicamp.br/mural/ e interajam com os demais inscritos.

Incentivamos instrumentistas que queiram também atuar como proponente de trabalhos artísticos ou teóricos que enviem suas propostas de acordo com as diretrizes na chamada de trabalhos em http://encun.nics.unicamp.br/chamada-de-obras/

Para maiores esclarecimentos, favor entrar em contato através do email: encun2015@gmail.com.

Atenciosamente,

A comissão organizadora do XIII ENCUN.